Gabi Mello, cantora e compositora, entrou para o mundo musical quando criança. Aos 15 anos fez seu primeiro show e não parou mais. Ao longo de sua carreira, trabalhou e estudou com grandes nomes da música nacional e internacional e se apresentou, com sua banda, em várias casas de show e grandes festivais de música por todo o Brasil.

Gabi já passou pelos palcos do estádio Mineirão (BH/MG), Mineirinho, BH Music Station (dividindo o palco com Zeca Baleiro e Paralamas do Sucesso), Festival de Jazz (Ouro Preto/MG), Lapa (RJ), entre outros, além de fazer o show de abertura pra banda O Rappa, em 2014, para um público de 10 mil pessoas.

Em 2014, a cantora ficou entre as 8 finalistas do quadro “Mulheres que Brilham”, no programa Raul Gil, no SBT, e voltou em 2015, juntamente com as melhores cantoras das 3 edições do programa, para uma edição especial, ficando em terceiro lugar.

Em 2016, Gabi lança seu primeiro disco, intitulado “Pra Já”, com 12 faixas de sua autoria. O disco conta com algumas participações de peso como Wilson Sideral, Fernanda Mello e Chris Baumgratz (guitarrista da banda Onze:20).

Gabi Mello possui um diferencial em seu trabalho autoral, criando uma enorme possibilidade de misturar culturas. Indo do Pop ao Rock, com influências de outros estilos musicais, mistura sonoridades e canções, dando à cantora muita originalidade.

 

O SHOW
O repertório dos shows de Gabi Mello passa por uma época gloriosa da música internacional e volta para o presente, com Beatles, Strokes, Led Zepellin, Queen, ACDC, Michael Jackson, Nirvana, Green Day, Offspring, Foo Fighters, Pink, entre outros clássicos do rock’n’roll e novidades atuais, incluindo releituras de rock nacional. Seu trabalho autoral, que pode ser definido como rock/pop, com influências variadas, também está sempre presente nos shows. Em cada show, Gabi reinventa e dá originalidade à canções marcantes da música mundial.